Vereadores participam de entrega de novos equipamentos para o Hospital Municipal

Os vereadores castanhalenses participaram na manhã desta segunda-feira, 05, de um evento de entrega de novos equipamentos para o Hospital Municipal. Os recursos para a compra dos equipamentos foram disponibilizados através de emendas Parlamentares do Dep. Federal Hélio Leite, que esteve presente no ato. Os equipamentos serão disponibilizados aos usuários do Hospital, visando incrementar e humanizar ainda mais o atendimento no local.

Desde Camas Hospitalares, aspirador de secreção elétrico à reanimador Pulmonar, dentre vários outros, foram adquiridos como forma de atender melhor aos usuários da saúde do município.

Participaram do evento a Presidente da Câmara Luciana Castanheira e os Parlamentares Nivan Noronha, Vânia Nascimento, João Amaro, Nei Nascimento e Chagas Costa, o Prefeito Pedro Coelho Filho, o Secretário de Saúde Dr. Silvan Silva, além de outros secretários e servidores municipais.

Os vereadores registraram sua satisfação com essa entrega, que refletirá na melhora do atendimento, pois constantemente cobram melhor estrutura para o setor. E se sentem felizes em ver que muitas melhorias já foram efetivadas e outras estão próximas de acontecer e contemplar a área da saúde. Entre elas, o Centro Cirúrgico do HMC, que vai sair do papel e para isso também terá a ajuda substancial da Câmara Municipal que devolveu recursos para a construção do Bloco cirúrgico após economia na Casa de leis.