Vereadores participam de entrega de novos equipamentos para o Laboratório Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 12, foi realizada a entrega de novos e modernos equipamentos para o Laboratório municipal de Castanhal, órgão que realiza um trabalho fundamental para saúde em Castanhal, mas que há muito tempo necessitava da aquisição de novos equipamentos para melhor estruturação do local. Essa aquisição foi possível através de emenda parlamentar alocado pelo Deputado Federal Hélio Leite, que no total já direcionou mais de 20 milhões em recursos para a cidade de Castanhal.

Os vereadores castanhalenses por muito tempo cobraram por essa melhor estruturação da área da saúde, e desde 2015 haviam definido junto ao Deputado Hélio Leite algumas prioridades desse setor, como foi o caso do Laboratório municipal. Agora que os equipamentos chegaram, os vereadores parabenizaram a ação e participaram do evento oficial de entrega, entre eles, Luciana Castanheira, Nivan Noronha, Marlon do Dama, João Amaro, Regina Abreu, Idalmir Rodrigues, Zé do Ovo, Chagas Costa, João Amaro, Jorge Mototáxi. Além deles, participaram também Deputado Federal Hélio Leite, o Prefeito Pedro Coelho Filho, Secretário de Saúde Silvan Silva e outros secretários municipais.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal